27 agosto, 2008

Vontade incontrolável de comer açaí, desde cedo.
Almocei na barraca da japonesa.
Comi dois pastéis e 500ml de creme de açaí batido com
guaraná e banana.
Voltei pra agência e, dos meninos, ganhei um alfajor.
E o manequim continua 36, meio larguinho.
É. Magra de ruindade. E comida não é afeto.
Eu sei.


Meu sono é que anda perturbado.
De domingo pra segunda, arranhei meu nariz enquanto dormia.
Nem maquiagem disfarça.
Eu tinha parado. Desde os tempos mais difíceis em Manaus
isso não ocorria mais. Tenho que cortar as unhas e dormir
com luvinhas de recém-nascido. Ódio.

Hoje, acordei com a testa inchada e não tenho idéia do
que aconteceu durante a noite.
Não. Não é o que sua mente feia, suja e malvada está
pensando.
A vantagem de estar sozinha e sem amor é exatamente essa.
Não se tem nada. Sequer chifre.
Duh!

2 comentários:

Silvinha disse...

às vezes eu arranho minha perna sem querer. ja ficou meses com a marca! mesmo curtinhas, ô unhas afiadas!

em uma briga, vc ja sabe, né? unha no olho!!!

X)

Anônimo disse...

Vai ver foi um sonho a la "Quentin Tarantino", tipo "Kill Ana", hahahahaha!