27 agosto, 2008

Conversa insana com um maluco de plantão, por e-mail.
Percebam do que a falta de assunto é capaz:

Amigo: Pior que o animal humano não é omnívoro mas
frugívoro.

Eu: Controvérsias, controvérsias. Teriam então meus
quatro lindos caninos apenas uma função estética?

Amigo: Você tem caninos porque é uma tigresa!
Mas o animal humano não tem a configuração nem de
carnívoro e nem de omnívoro. Considerando o tamanho do
intestino, posição dos olhos, conformação da boca,
das mãos, a pele, etc e tal.

Eu: Um comentário muito lisonjeiro de sua parte. Thanks!
Mas fosse eu realmente uma tigresa, eu teria quatro lindos
dentes felinos.
E não quatro lindos dentes caninos. Né?

Amigo: Tá bom, tá bom. Serve uma loba?

Eu: Sim, lobas comem carninha tenra e baby beef. Ui! :)

2 comentários:

Silvinha disse...

este amigo parece mais querer ser um "amigo"...

vc viu um estudo divulgado recentemente que mostra que as plantas tb sentem dor? agora os vegtarianos não podem falar mais nada, são uns preconceituosos! não comem animais apenas pq tem cara, pobres plantinhas... eu as preservo!

X)

Anônimo disse...

O amigo tem carne tenra?
rsrsrsrs