29 julho, 2008

Amanhã, quinta e sexta eu prometo usar transporte
coletivo, conforme o combinado. Adoro tomar sorvete na
estação Ana Rosa.
Se bem que ficar a pé numa sexta-feira não me parece uma
idéia muito boa. Enfim. Com esse lance de vir trabalhar de
metrô e busão estou passando por uma fase de
readequação de sapatos. De salto 11 fica difícil.
Sendo assim, vou precisar também da readequação de
calças por causa da altura da barra.
Ou seja, na ponta do lápis, vai sair mais barato trabalhar
de carro.
Mentira. :p

3 comentários:

(6) capreta disse...

E a partir de segunda eu prometo parar de usar transporte coletivo e ir a pé para a faculdade! rs!
Agora que mudei para um lugar mais perto tenho que tomar vergonha e parar de gastar dinheiro à toa!

Beijo :* http://capreta.blogspot.com

Silvinha disse...

Pode até não sair exatamente mais barato, mas pensa no trabalho com o guarda-roupa e a troca de sapatos? Vc vai precisar de uma bolsa maior se for trocar os sapatos no trabalho!
Desde que estou sem carro meus saltos maiores de 8cm estão descansando, pobrezinhos...

Luisa Migon disse...

Morro de rir!!!!!!