29 junho, 2008

Sábado, 21/06, amanheci gravemente enferma.
Sozinha em casa, tive que buscar coragem onde eu nem sabia
que tinha para chegar dirigindo ao hospital mais próximo,
sob suspeita de estar com dengue. Foi tenso.
Ana Eritema Almgren era meu nome.
Diagnóstico: reação alérgica de origem desconhecida
e desidratação.
Passei três dias numa espécie de coma induzido pela
associação de metoclopramida e anti-histamínico, duas
vezes ao dia. Chumbo grosso.
Hibernei.
Enfraqueci dois quilos mas sobrevivi. Isso eu recupero
facinho.
Soube depois que os homeopatas consideram as crises
alérgicas uma benção, oportunidade para o organismo
expurgar os excessos de toda ordem e se purificar.
Sei.
Pra mim, foi coisa feita.
Nem vem.
Se bem que estou me sentindo bem mais forte e mais serena
agora.
Sinistro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ana... mas que somatização hein? rs
Espero que esteja melhor.

Grande beijo,
Rubia

Silvinha disse...

Nossa, pobrezinha! Nem para te darem uns remedinhos mais "alegres"!
Homeopatia, sei... fraude, auto-indução... fica na mesma...

Melhoras!

Anônimo disse...

Que estranho, Ana. No início do mês também passei por processo alérgico. Ao que tudo indica, a medicamento. Depois, consultando o alergista, descobri que tenho uma alergia de "fresco": gramíneas (mais ou menos o mesmo que a febre-do-feno), mais comum a moradores do sul do país. Detalhe: vivo na "roça". Agora me diga, como é que vou deixar de respirar pólen? Voltar pra cidade nem pensar!
rsrsrs
Mas c. tá melhor agora,né? Vai num alergista que é mais seguro, viu.
Beijo!

Monique Igarachi disse...

Nossa, nossa! tenho arrepios só de pensar em reação alérgica... cruzes
Espero que vc esteja melhor... bju