20 junho, 2008

Pushing Daisies
Silvinha assiste.
Rúbia e o marido também.
Juntando mais eu e o Auki, somos cinco.
Caramba. Tudo isso?

Monique, isso mesmo.
Mucura é um tipo de gambá, só que bem mais feio.
Aliás, feio pra burro.
A piada consta nos arquivos de fevereiro, quarta-feira de
cinzas, quando Igor atualmente residindo em Santarém,
resolveu comer meio rato. Não devia estar bom.
Rezinha, mãe do moleque, me ligou pedindo que eu ligasse
pra Deus Grego (suspiros), vet. de Godzila.
A idéia é que Igor devore meia mucura para que eu tenha
assunto para ligar novamente.
Meia mucura tem bem mais glamour do que meio rato, concorda?

Letícia,
Seria eu a menina que roubava livros?
Medo de mim. :)

Mi,
Eu e minha franja, desde criancinha, né?
Mas já tá crescendo.
A franja, não eu. ;)

Milladdy,
Manda endereço do seu blog para eu atualizar os links do
Ventilador.
Sumida, você.

Monique,
Você sabe que eu sou uma viciada patológica em seriados
e em Häagen-Dazs, né?
Caia da cama e veja Pocoyo, logo às 7 da madruga, no
Discovery Kids. Coisa mais linda, você vai amar.
Às nove, tbm no Discovery Kids, tem Charlie e Lola. Presta
atenção naquela direção de arte. Inveja.
Domingo é um dia meio ingrato, eu sei, mas olha, recomendo
fortemente The Big Band Theory, Warner, 11h30. Sheldon, o
nerd mais encantador do planeta. Gente esquisita me agrada.
Ainda na Warner, 12h30, Two and a Half Men. É cáustico.
Amo. Preciso de uma Berta para colocar ordem na minha vida e
seu fosse mãe de um menino, seria o Jake. :)
Às 14, Cold Case, Warner, e pra mim isso não é
seriado. É cinema. Sempre choro no fim. Um primor de
roteiro, trilha, pesquisa. Tudo.
Às 15, Law & Order, na Universal, embora eu nem goste
tanto assim.
Permaneça onde está, e veja House, às 16h (suspiros) e
Law & Order SVU na seqüência (deste sim, eu gosto).
Depois tem Monk e suas neuroses fofas, ainda na Universal,
às 19h.
E, claro, às 21h, Pushing Daisies, na Warner. Peça
pizza.:)
Isso tudo sem falar na dobradinha Friends e ER, logo às
nove da matina, na Warner. Clássicos obrigatórios, eu
tinha esquecido.

Madrugada de quinta, eu revi Brilho Eterno de Uma Mente sem
Memória.
Pensa numa mulher chorando.
Oi.

Jorge,
Eu te falei que adoro Charlie e Lola?

4 comentários:

Anônimo disse...

A-DO-REI a sugestão e vou tentar seguir á risca. Alguns seriados eu já conhecia ( Pocoyo é meu amigo de longa data... filhinha de 2 anos, sabe como é! ;) ) mas faz tempo que não os vejo... Temos várias paixões em comum! :) Obrigaduu pelas dicas! Ah, e se me permite a sugestão, assista qdo puder "StarDust - o mistério da estrela" é super fofo! Ótimo entretenimento. Robert de Niro está hilariante! Depois me conta. bjus e ótimo final de semana

Silvinha disse...

Eba, não sou a ùnica manìaca que segue uma seqüência de seriados!!! E, mesmo revendo pela enésima vez, volto em Friends e ER (fora a minha coleção de Buffy).

Recebi esse link e me lembrei de vc:
http://www.sheldonshirts.com/

Eu adorei essa: http://www.thinkgeek.com/tshirts/popculture/6b6e/?cpg=cj

Beijos e bom final de semana!

stella disse...

eu amo charlie e lola. eu quero ser a lola e tomar leite cor de rosa.

Anônimo disse...

Ô, nem fala... Eu tinha Net, não tenho mais... Também sou, ou melhor, era tarada por seriados tipo Law&Order SVU, House (ele te provoca suspiros, mulher?!), Crossing Jordan, e por aí vai. Quem gostava de Cold Case era o falecidíssimo... Arrrrghhh... Mas tinha uns programas no Discovery Home and Health que eu gostava também. Agora, desenho animado, não sei porque, não consigo parar para ver. Só a Bia mesmo para me fazer ver Shrek... Mas adorei!
Agora, Brilho Eterno de Uma Mente sem Memória... (Aliás, não é Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembrança?! Pode ser que não... Esclerose...) Mas, como eu dizia, este filme é inesquecível! Lindíssimo! Gostaria de rever também.
Concluindo: gosto muito do que vc gosta. :O)))
Bjs