19 junho, 2008

> - Moço, eu num vou caber nesta vaga, criatura.
> - Vai, a gente faz caber (eu amo isso)
> - Vem, isso, mais pra atrás, vem, aê, aêê.
> - Conseguimos.
> E ele, completamente embriagado prosseguiu:- Eu vou
> comprar um estacionamento pra mim.
> - Eu sei que vai. Vai na fé
> - E eu só vou aceitar mulher. Porque mulheres que nem
> você sabem estacionar, respeitam a gente. Outro dia eu
> quase apanhei de um cara.
> - Então cuida do meu carro pra mim.
> - Então me dá um cigarro.
> - Mas eu não fumo. (se tem uma frase que eu amo na vida
> é essa)
> - Mas você pode me dar dois reá pra comprar um maço.
> Esse é o tipo da coisa que faz a vida valer a pena.
>
> Mi, apenas vc entende minhas piadas sobre fadinhas.
> Acredita?
>

>
>

Um comentário:

Anônimo disse...

Humm... Vamos dizer que tenho várias "primas" aqui em casa... mas elas preferem vassouras!
hehehehe!
Será que esse povo não ouvia contos de fadas, peloamordedeus!?!
Fica sendo nosso "código secreto", ahaha!
Beijoka!