27 março, 2008


Passo o dia de ontem pensando que eu merecia duas noites consecutivas de bom sono. Lembro que, há mais de um mês, comprei e nem tomei gotinhas mágicas e inocentes que doutora meio bruxa me receitou faz uma cara.

Chego em casa pouco antes das 23h, com texto que Máquina de Moer Macacos me pediu leitura e opinião sincera. Demorô. = )

Instalada no sofá, começo a ler a bula das gotinhas mágicas e inocentes. Fico pensando na imprecisão das informações.
Lá dizia sobre a posologia: em casos de instabilidade e ansiedade – de 20 a 30 gotas. Insônia e agitação, de 30 a 40 gotas, após o jantar e ao se deitar.
As perguntas começam a atormentar: jantei faz uma hora e acabei de me deitar. No sofá vale como ato de se deitar?
Devo dobrar a dose, contando o jantar e o deitar?
Dado o adiantado da hora, o jantar e o deitar podem ser considerados uma ação dois em um?
E olha que nem considero o fato de além de insone, eu me sentir um tantinho ansiosa. Confusa, não.

Tomo 50 gotinhas mágicas e inocentes diluídas em dois dedinhos de água de bolotas.
Pego os escritos de MMM e faço algumas anotações com dúvidas, exclamações e opiniões sinceras, até a metade da página dois. Começo a gostar dos meus manuscritos.
Dada a responsa da tarefa, decido fazê-la com a atenção que Mr. Howard merece.

Gotinhas mágicas e inocentes começam a incitar bocejos.
Acordo com a TV ligada.
Seis da matina.
Malévola? Quem é Malévola?
Sim, a bruxa boa no Oeste, agora me lembro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Malévola a bruxa boa do Oeste????
Tem certeza de que tomou as gotinhas certas?
:O))))))

PS: presta atenção no prazo de validade, que costuma ser curtíssimo!

Anônimo disse...

[gargalhadas, muitas gargalhadas]
Mi, querida!
Dentre todos meus leitores, vc foi a unica a sacar a brincadeira com bruxas malvadas de OZ.
Beijos :O))
PS: valeu! gotinhas magicas tem validade ate 08/09. Ou seja, muita diversao pela frente.

Anônimo disse...

Percebeu que nós 2 a-do-ra-mos contos de fadas?
:-))))
PS1: viva a longevidade do prazo de validade!
PS2: espero que não tenha mais que dormir no carro!!!
PS3: talvez seja bom levar gotinhas na bolsa, pra qualquer eventualidade, rsrsrs!

Anônimo disse...

Sim, vou levar gotinhas na bolsa, boa idéia.
E vou comprar um cobertor pra deixar no carro, pra alguma eventualidade. :O))))
Bjs