28 março, 2008

Ontem foi um dia quase perfeito, aconteceu monte de coisas.
Daí que eu enquanto trabalhava, deparei-me com algumas
verdades internas, a partir da indagação: a quem eu
quero enganar?
Detalhes não importam. Insights.
Final do dia, decisões inadiáveis: inscrição na
academia, escolher meu presente por ter parado de fumar e ir
ao cinema.

Na academia, três surpresas e uma decepção.
Mensalidade com aumento quase nulo, anteciparam minha
avaliação física que seria só em maio e uma sessão
de massagem como cortesia. Amei.
De brinde, um squeeze :/ (eu falei que tinha sido um dia
quase perfeito)
Tudo bem que é um squeeze importado, suíço.
Eu não entendo nada de squeezes. Mas olhando pra ele, posso
imaginar que se trata de uma espécie de Victorino no
universo dos squeezes mais cobiçados.
Posso até me ver andando de bike pelo parque, as pessoas
apontando para mim e comentando:
- Olha, aquela moça tem um sigg!
- Poderosa, hein?
- Olha que luxo, e o sigg combina com suas unhas vermelhas!
- Aonde ela pensa que vai com esse sigg? Metida!
Eu sei, posso arrasar corações e causar inveja, assim que decidir
seriamente a me dedicar a atividades aeróbicas com algum
empenho.
Mas eu queria tanto o roupão.

Soquei o squeeze vermelho na bolsa e fui ao cinema.

Nenhum comentário: