04 março, 2008


Eu tive um sonho bizarro e um tanto perturbador, no final de semana.
Eu conversava com Querido Muito Querido, embora safadamente meu inconsciente o tenha distarçado de Sheldon Big Bang Theory.
Eu e Querido Muito Querido estávamos em uma loja meio confusa, tipo 1,99, só que as coisas eram lindas, sapatos espetaculares, de modo que, na realidade, a gente tava numa loja meio confusa, só que, tipo 499,00.
Eu e Querido Muito Querido conversávamos sentados em lindas cadeiras forradas com tecido macio. Eu olhava pra ele e pensava: rá, eu vejo Sheldon, mas eu sei que é Querido Muito Querido, pensam que eu sou trouxa? Rá.
Ele havia me dado uma borracha de presente. Borracha de apagar lápis mesmo, daquelas branquinhas, bem pobrinha mesmo, e eu torcia para que ela não tivesse custado 499,00, porque brincando, acidentalmente eu a quebrei em dois pedaços. :/
Foi logo depois disso que eu falei a maior bobagem que uma mulher poderia ter dito na vida. Imbecilidade completa e absolutamente desnecessária.
Querido Muito Querido, olhou pra mim com cara de Sheldon e um misto de interrogação e desprezo. Eu queria morrer de catapora.
Comecei a andar pela loja de 499,00 e, no meio da confusão, dei de cara com uma geladeira lotada de picolé Rochinha. (!!)
Fui experimentando um a um, uns 5 ao todo, tentando escolher o mais gostoso, para oferecer a Querido Muito Querido como pedido de desculpas pela minha idiotice.
Acordei exausta e com um sentimento de inadequação que me atormenta até agora.

Entende a razão de eu precisar tanto de CRTL + Zol, 8 X ao dia?
Não desaparecendo os sintomas, um terapeuta deve ser consultado.

5 comentários:

Silvinha disse...

E eu que achava que tinha sonhos confusos!
Ao menos você não acordou com uma borracha na mão, ou pior, um papel de sorvete melequento... ;)

X)

Anônimo disse...

Oi, Silvinha, bem-vinda!
Eu diria que ainda bem que os sorvetes não custavam 499,00. Eu tomei uns 5, pensou?
:O)
Beijos

Anônimo disse...

O melhor da estória vc. não contou:
Qual foi a bobagem que vc. falou, mordedeus???

Anônimo disse...

Eu nem sou louca de contar qual foi a bobagem, MI.
Nem sou louca.
:O)

Anônimo disse...

Curiosidade mata, amiga!
Assim eu vou morrer, pode ter certeza!
rsrsrs