04 março, 2008

Eu quero! :O)



CTRL+ZOL ®

Indicações: Gafes e similares. Perfeito naqueles momentos logo após falar uma besteira tão grande que você tem vontade de arrancar sua cabeça, colocar num saco de papel e enterrar no quintal.
CTRL + ZOL® é indicado também para casos de declarações impertinentes, mensagens impulsivas e/ou respostas impensadas.
Efeitos colaterais: ressaca existencial e tendência à repetição podem surgir com o uso por tempo prolongado.
Superdosagem pode ser recomendada, conforme auto-avaliação do impaciente.

6 comentários:

Ale Ber disse...

Jama,
não tome! não tome!

Anônimo disse...

Why not?
Why not?
:O))

Ale Ber disse...

pq vamos perder essa pérolas brilhantes....

Anônimo disse...

Ô, da onça!
Minhas dores pela vergonha não te comovem, estou supondo.
:D

Anônimo disse...

Ale tem razão, Ana!
Que seria desse blog com Ctrl+Zol???
Da Onça, mas Amigas!
hehehe!

Anônimo disse...

Inimigas pra quê eu preciso?
Me digam, amigas.
:p