19 março, 2008

Almocinho ótimo, torta de maçã com sorvete de creme,
duas colheres.
Diante do penúltimo pedaço, o clássico obrigatório:
- Ana, mata você.
- Não, você mata.
- Ana, você tá na academia.
- Não, eu tenho um número de matrícula.
- Já é alguma coisa. Mata aí.


Mas o que eu queria mesmo contar é que, pela primeira vez
na minha vida, eu sentei à mesma mesa com uma bolsa Prada.
Lin-da-a.
Fiquei com a impressão de que até o barulho do fecho tem
sotaque.
Te juro.
Alê é mesmo puro luxo, poder e riqueza.

:O)

6 comentários:

Ale Ber disse...

figuraça!!! Não zombe da "Mimosa".

Anônimo disse...

Eu não posso aceitar que uma bolsa classuda como aquela possa se chamar Mimosa.
Se eu fosse você, entrava com recurso alegando constrangimento e mudava o nome da lindona.

:O))

Anônimo disse...

Mimosa?!?!?!

Anônimo disse...

anônimo sou eu, ta. A Re

Ale Ber disse...

Mimosa, baby. Vem inclusive com um cartão de identidade. Caso alguém ouse dizer que a fofa é fake...

Anônimo disse...

Coisa mais linda, Re. Ce precisava ver. Pobrema eh o nome da criatura, que soh falta mesmo falar.
:)