13 fevereiro, 2008

Supino light sabor Banana e Café.
Eu comeria mais cinco, agora mesmo.

7 comentários:

Anônimo disse...

jesuis!!!!!!!!!!!!! maria, josé e o burrinho, deve ser pra comer de joelhos

Anônimo disse...

Pior que é mesmo.
Entendi a mensagem, xá comigo. :O)))))
Bjs

Sheila disse...

Sardade docês duas...
Vontade de sentar num boteco e ficar rindo até morrer com vocês.

Beijos.

Anônimo disse...

Sheila!!!
Sardade, mulé!
A Rê tá lá, mas eu continuo por aqui.
Podemos nos matar de rir como nos velhos tempos. É só marcar.
Notícias? :O)
Beijo, beijo
Ana

Anônimo disse...

vacas :)

Anônimo disse...

:o))))

Sheila disse...

Meninas !!! Believe it or not...Há anos eu estava com minha conta no vermelho. Nem conto o quanto eu paguei pro banco, se fizesse as contas ia chorar. Agora tô trabalhando que nem camelo, tem dias que vai até de madruga, mas tá valendo, saí do vermelho, comprei coisitas prás crianças da Rê e tô por aqui, tentando me segurar prá não gastar tudo (porque ainda tem coisa prá pagar até o fim do ano no banco, saco !!!). Sabe a frase certa ? Tá ruim mas tá bom. É isso aí.
Beijos.