01 fevereiro, 2008

Mantrinha de carnaval:
Vai pra academia
Vai pra academia
Vai pra academia
(repete 7 vezes)

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola Ana,
é para ir malhar e não ficar assistindo "Pocoyo". Sim eu conheço o Pocoyo. Tenho sobrinhas e sendo um PP Chato (ou melhor exigente) eu apresentei o desenho a elas. Simples e educativo. Basta!! A pequena de 2 aninhos no primeiro dia ficou assistindo por 1h. Duas semanas depois ela veio e disse "Tio Pocoyo Pocoyo.... quero ver Pocoyo". Como assim? Opa ela ja decorou o nome do desenho. Realmente não fazem crianças como antigamente rs.

Academia? Medo! Tenho o costume de pagar o semestre e não ir. Não é preguiça. E não ter saco mesmo. Prefiro natureza. prefiro correr na praia ou no ibi (sim mesmo tendo a maior concentração de CO2). O culto a beleza e as marcas na academia me cansa. O que adianta ter massa muscular no corpo e no cerebro so massa cefalica? E o SABER? Menos Menos! Existem exceções. Ufa!! Eu quero é QV - Qualidade de Vida!! Chato eu? Magina!

Agora vou me desconectar e vc coloca mais alguns filmes na lista.
Tipo Doce Novembro
Momento Stress
http://www.youtube.com/watch?v=iKPM_bY6X-s
Momento Love
http://www.youtube.com/watch?v=PE2uBRh3Qv4&feature=related

Medo! Não vou perguntar. Coloca o Gladiador tbém rs
http://www.youtube.com/watch?v=97TYDFSm_So
"os tempos mudam surgem NOVOS DESAFIOS e NOVOS OBJETIVOS e NÃO ABRI MÃO de MEUS VALORES FUNDAMENTAIS"

E em homenagem ao dia dos PUBLIotários ... opa PUBLIcitários (que foi ontem) ... um comercial que eu acho 10
http://www.youtube.com/watch?v=oA_bnZREQ3Y
Conceito de Paz: força, coragem, sabedoria e criatividade. Paz não é um estado apenas tranqüilo, mas de luta contra as intempéries e iniciativa para provar a si mesmo que é possível fazer a diferença, que vale a pena investir ações não só para garantir nosso futuro, mas especialmente das futuras gerações.

Bom Feriado Mocinha!! (Bom Descanso)

Beijos JOrge

Musica do Dia
http://www.youtube.com/watch?v=VVYVFBCYE-Q

Anônimo disse...

Oi, Jorge!
Desculpe a demora em responder.
Num tenho como ver os links que vc tao gentilmente mandou. Em casa, tenho um micro 1.0, de modo que nao rola, entendeu? Assisto na 5a- feira :)
Posso apenas adiantar que dos 8 dias que passei em Pauba, 8 dias fiz caminhadas de, no minimo, 1 hora, com agua pela panturrilha, depois te conto.
Eu seria a mulher mais feliz do mundo pudesse morar na praia. Ainda nao me esquematizei. Entao, resta-me academia. Frequento academia chique, onde me tratam feito princesa, uma coisa muito legal. E sem frescura. Minhas roupas de ginastica eu compro na Marisa. Na boa. :)
Espero que vc esteja aproveitando bem seu feriado. Depois me conta.
Beijo
PS1: Acredita que nao tinha o filme, aquele, na locadora? Bua.
Mas tinha Haagen-Dazs :)
PS2: Existe coisa mais linda no mundo do que Pocoyo? Me diz.