17 fevereiro, 2008

Eu fiz as contas: 14 meses.
Um ano e dois meses em busca da sandália preta perfeita.
Eu sei, sou enjoada para escolher sapatos, tenho uma série
infindável de critérios.
Dou mais atenção aos meus pés do que a qualquer outra
parte de mim.
Tipo minha testa, por exemplo. :)
Sandália preta é e sempre foi a escolha mais difícil,
não entendo a razão.
Na praça do shopping, o banner da anunciação gritava:
Empório Naka - 70% off.
(dava para ouvir as trombetas triunfantes)
Danou-se: salto 11, meia-pata, confortável, perfeita para
uso diário. Linda.
Um belo jeito de iniciar a semana. Se não chover, é
claro.

6 comentários:

Ale Ber disse...

desde quando meia-pata é confortável??? meia-pata é sapato de traveco... não, não.... ops, sinto que vc já comprou... ai, ai.... isso que dá não contratar os meus serviços de consultoria....

Anônimo disse...

Nem vem, Alê!
Ok, eu me expressei mal. A sandália é meia-patinha, longe de ser sandália de traveco.
Pára.
:O)

Ale Ber disse...

ah bom

Anônimo disse...

Eu sou uma pessoa muito discreta. :)

Ale Ber disse...

cof, cof...

Anônimo disse...

Verdade, Alê.
Eu me escondo atrás do meu teclado.
E pago para não aparecer. Sou tímida pra dedéu.