11 janeiro, 2008

Ninguem tem a menor ideia do que foi a compra no
supermercado, ontem.
Nunca comprei tantos pacotes de biscoito na minha vida, foi
uma coisa digna de se anotar.
Escondida, comprei ingredientes separados da lista, tipo
arroz arboreo, e tive uma certa nostalgia do tempo em que eu
levantava cedinho para ir a pe ate a vila de pescadores, em
Itaipu/Nikiti, comprar frutos do mar fresquinhos para o
risoto. Passou.
Tenho planos de cozinhar na praia e de cozinhar mais
seriamente, em 2008.
Meu kit de bordo nao ficou fofo como planejei. Esqueci na
casa da Thais as embalagens da fada Sininho (do Nemo, do Bob
Esponja e da Pequena Sereia estavam em falta :/) e as
frutas, que se mimetizaram no meio da compra gigante. O que
faz com que o conjunto da obra perca metade do charme.
Como promotora de eventos, eu morreria de fome, eu sei.
Enquanto eu estava no supermercado, W., meu primo, ligou
contando do custo de vida na praia. Aconselhou nao levar
muita coisa, mais vantagem comprar la, mas a gente nao
ouviu. Fizemos uma compra tipo Os Waltons mesmo.
W. avisou que deixou um guarda-sol gigante pra gente, com o
sujeito da portaria do condominio. Esta foi a primeira
grande noticia do ano.
W. eh mesmo o primo mais gentil que uma pessoa pode ter na
vida.
Liguei pra Olivia e um rapaz com voz de sono atendeu. Susto,
susto enorme.
Ok, ela esqueceu o celular na casa do namorado. Buh!
Ou seja, a sogra, no caso, eu, acordou o genro, antes das 8
da manha. Mico.
Que Pauba nos seja gentil.
Chegou a hora.
PS: acabei de colocar na sacola mais um panetone, um
torrone, uma lata de biscoitos amantegados, damascos secos e
castanhas-do-Para.
Onde guardei as balas de goma que estavam aqui agora mesmo?
:)

2 comentários:

Anônimo disse...

Comé qui tá a praia?

Anônimo disse...

Foi a coisa mais linda do mundo, Mi.
Fiquei comovida em ver minha filha com os amigos de tenra infancia, eles se conheceram aos dois anos de idade, ainda usavam fraldas.
Todo mundo ficou doente, rolou uma virose braba na aldeia, durou pouco, sobrevivemos.
Juro que vou mandar pro Ventilador relatorio completo.
Beijos