23 janeiro, 2008

Nada pára no meu estômago. Nem pepsamar, epoclair, chá de erva cidreira.
Nada.
Já colocoram o motorista da firma à disposição para me levar pro hospital.
Medinho.
Sou uma patife.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oh!! Coitada!!

Melhoras pra vc. Tive algo parecido nas primeiras horas do novo ano de 2008 (que presente rs). E ai a doutora fez a pergunta clássica: "vc foi a praia?". A etiqueta dizia para não rir, mas não deu para segurar. Doutora eu não fui a praia, eu estou na praia. (Medo! Se começou assim aonde vai terminar?)

Em seguida o diagnóstico tradicional e a resposta obvia "vc esta com virose". Doutora isso eu ja imaginava e vem aquela lista de remédios/soro. Dica: não tome jamais injeção dramin no músculo. (Medo! Tomei pra nunca mais. No entanto, não tive alternativa, pq o estômago estava exigente não aceitava nada. Birra! Nessa horas melhor não contrariar o moço. Pq, estudos dizem que o mesmo é um órgão separado do cérebro como o amigo, ou as vezes ate amigOnça o corAção. Ambos são Super Hiper Mega Independentes rs)

Tirei o lado positivo desta "purificação". Ou seja, o ano começou fazendo a limpeza e perdi 4kgs. O comum é recuperar rapidamente esses kgs perdidos. Então fiz um "planejamento" com o objetivo destes kgs não voltarem mais. Bastou um telefonema para a amiga nutricionista e pedir um help. (Dica: sirva ao mesmo uma sopa básica e muita água de coco e gatorade. Parênteses: com esta mudança de tempo, a pedida boa seria uma xícara gigante de choco quente, mas ai ja seria um suicídio. Desculpe-me não deu para não escrever. È o que estou fazendo neste momento rs)

Bjs Jorge

Nota: Desculpas, pq escrevi uma Bíblia, ou melhor, um PostReceituário rs.

Adendo 1: A primeira vez escrevi anônimo, qdo elogiei o texto. Uma segunda vez seria deselegante. Acho a net um pouco fria e ainda tenho um pouco de receio. Vc é redatora e eu PP/MKT (Planejamanto).

PS1: Pq o "Patife?
Adj. e s.m. Que ou aquele que tem procedimento desonesto e aproveitador; velhaco, maroto, biltre, bandido, desavergonhado, sem-vergonha, mau-caráter.

PS2: Deculpe-me (II) se cometi algum error na escrita. Afinal vc é uma redatora. E pelo pouco que li, percebi que escreve muitíssima bem.

Anônimo disse...

Oi, Jorge!
Adorei o PostReceituário, não há o que se desculpar.
Por aqui, eu apresento claros sinais de melhora. Meu estômago, a tal entidade que tem vontade própria e péssimo comportamento nos últimos dias, tem aceitado com menos rebeldia o pedialyte, água de côco e plasil em gotas. Problema é o efeito colateral, o sono incontrolável. Deve ser a tal da virose. O pior já passou. Obrigada por se preocupar.
Bjs
Ana
PS1: ahahaha, a última vez que eu tinha ouvido a palavra "biltre" foi no filme do Peter Pan :O)). Sempre achei que o sinônimo de patife fosse covarde. Pelo Houaiss pode ser, sabia?
PS2: a ausência de valentia rolou. Fiquei com medão de ter um treco sozinha em casa. Depois passou. :O)