08 janeiro, 2008

Como a gente esquece as coisas. Impressionante. Parece que
foi ontem.
O lance de pular da Globo e correr pro Multishow, pra
espiadinha do que continua rolando na Casa, sendo que,
concomitante, rola o desfile do Fashion Week, no GNT.
Estamos em janeiro.
Não gosto das roupas da Colcci, mas Gisele na passarela é
sempre lindo.
Eu vou ver The Big Bang Theory, acho melhor.
Daqui a poucas sete horas, volto pro trampo. Dia cheio de
coisa.
Depois, pura alegria, quinta-feira livre: depil, manicure,
pedicure, compras. Na lista: o biquini que ficou faltando,
quando eu tava com rinite e sem humor,embalagem do Bob
Esponja ou do Procurando Nemo* pro kit de bordo superfofo
que criei pras crianças (??) se divertirem na estrada**,
compra gigante no supermercado, daquelas pra alimentar oito
bocas nervosas.
Se tem uma coisa que eu amo na vida é janeiro na praia.
Deu pra notar? :O)
* Da Pequena Sereia iria fazer sucesso, pensando bem.
** Estou uma mami regredida. Eu sei. Deixa.

Nenhum comentário: