31 janeiro, 2008

BBB8
Rafinha é uma espécie de Bam-Bam que foi pra escola e
estudou direitinho.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ola Moça,
Nossa. Ontem foi a primeira vez que assisti o BBB8. Não serei "mentiroso" ja gostei de algumas edições. No entanto, vejo agora um clone de todos os participantes que ja passaram. Muito sem ORIGINALIDADE. Agora ficou um pouco pior, pq não existe participantes da classe que C e nem Jovens acima de 3.5 anos de vida. Que Patchora!! "Grande Amigo" independe de Classe Social ou idade. Dizem que ate os 3.0 é ensaio. Depois começamos a colocar os aprendizados em prática. Aos 4.0 definitivamente começamos a viver e aos 5.0 so Alegria. Ufa!! Ainda bem que ainda estou no 1/3 para quem deseja chegar aos 9.0 de bem com a vida. Meu patriarca dizia que não devíamos contar a vida em números de anos e sim em números de conquistas e sonhos realizados. Demorooooooo!!

Que venha o APRENDIZ. Apesar do inJUSTUS ser um MALA, pelo menos nas tarefas a serem realizadas... nós profissionais telespectadores tbém podemos imaginar como poderia usar nossa expertise para a realização da mesma etc etc.

Hummmmmm!
Então vai ter sessão cinema no sabado. Acho que vc vai gostar do filme. Estou em meu momento Nostalgia ... se quiser mais uma dica assista Streets of Fire (Ruas de Fogo)... foi um marco em minha pre.aborrescecia em 1984 rs. Parece violento + o musical no meio faz com que o mesmo seja nostalgico. Onde 4 anos depois relembro uma Geração anos 80... que ainda podia curti os bailinhos ao som de A-ha, Roxette, Phil Collins, Tears For Fears, Simple Red e outros). Balada? Elite? O que é isso? Como brinco com meu amigos daquela época Geração "coca cola". Qdo não tinhamos nada p/fazer iamos ver o por-do-sol (na praça do mesmo nome)e jogar Banco Imobiliario Meninos x Meninas... Sexo, Drogas e Rock. O que era isso? Seriamos Jovens DINOssauros perdidos agora no séc. XXI? hahaha
http://www.youtube.com/watch?v=s-lLLTS73JU

Ale Ber disse...

Meu, eu digo a mesma coisa do Rafinha. E o pior, aquela Gy, que coisa mais falsa e fácil...

Anônimo disse...

Oi, Alê,
Acho que a Gy é uma cobra perversa, se não tirarem a Nathalia ela vai explodir e a Thalita parece o Chucky. Tenho pavor quando ela começa a berrar. :)
Bjs

Anônimo disse...

Oi, Jorge,
Sabe que eu sofro de curiosiade mórbida, né? Logo, BBB, Aprendiz e coisas do gênero me deixam feliz da vida. Nesta edição do BBB, eu custei a pegar porque não tô acompanhando a novela. Assumi que sou viciada em enlatados e pronto. Quando lembro, já era. Mas concordo contigo, a pasteurização dos personagens é algo entediante. E não vejo a hora da Nathalia surtar que nem a Tina. Lembra da fofa da Tina?
Aprendiz tem umas coisas legais, e largo tudo que eu fazendo por causa da sala de reunião. Adoro. Só não entendo qual é essa onda atual das pessoas andarem pelas ruas, com alto falante de celular ligado e falando como se fossem integrantes da equipe Power Decision estivessem no meio de uma tarefa para o programa.
Quando isso vai acabar?

Acho que as pessoas são muito injustas com a década de 80.
Tudo bem que é constrangedor lembrar das ombreiras, botinha xadrez e tudo.
Eu não me recordo de nada muito relevante que tenha rolado na década seguinte.
Mas se tem uma coisa que eu adorava mesmo era jogar War. :O)

Bjs
PS: dicas de cinema são sempre bem-vindas. Thanks!

Anônimo disse...

...

Hahaha não quis citar WAR.

Podemos dizer gosto da Forma de VIVER da década de 80 e do STYLE do XXI. A nossa moda era um Horror. Medo das Photos. E não falo de grife. Mas tbém tenho medo de uma juventude, que consegue ser pior do que os Jovens Dino da década de 80. Teve um cruzeiro Santos/Floripa no último feriado de sampa. E o tema do mesmo era década de 80. Teve sessão cinema de filmes da época, War, Banco Imobiliários e muita música. Pena muita Pena. Não achei um grupo de amigos interessados em viver 3 dias esta nostalgia. Ir em um cruzeiro sozinho é ¨%$&* (Como a Rosana Hermann escreveu no Blog hj "pela relação com o dinheiro que se conhece uma pessoa. Aliás, como diz o provérbio judaico, a gente conhece uma pessoa pela ira, pela boca e pelo bolso. Detesto gente mesquinha"... eles podiam ter parcelado. Tudo bem não seria cartão corporativo. Eu ia fazer o mesmo. Falta de verba todos estão. Afinal manter os PTralhas em BSB esta custando caro. Medo!

Vc tocou em um ponto que tbém reflito muito. Eu uso o cel para o "necessário" ... em determinados momentos ele vive + desligado. Não existe nada que não possa esperar. Por isso as empresas de telefonia no Brasil tem lucros absurdos. Entre dar o dinheiro para eles conhecerem o mundo ... eu prefiro conhecer. Saudades da ficha telefonica. Tio me da uma cartelinha de 10 fichas e o troco de balinha.. eu saia na rua pulando de alegria. Sim qdo o telefone chegou em casa tardiamente eu fiz uma festa. (Hahah liguei para o Bozo para jogar Batalha Naval). Sim eu tbém ja fui no Domingo no Parque. Participei da Nave e troquei um bola pela Caloi e ganhei um tenis Montreal que protege os pes contra os microbios. Medo! Pagaria uma fortuna para ter esta fita em mãos. Ja tentei varias vezes ... snif nunca consegui. Época boa rs... Agora com cel e com cameras perdemos a individualidade. Falo Nada! Medo muito Medo de celulares auto-falante. (Mas não irei mentir. Quero ver a Geração3... estive em um evento de Inovação na ESPM e adorei. Sim. Eu ainda tenho a minha TV de bolso Casio e funcionando. Desde aborrescente amei ComunicAção).

Graças a D`us não tenho "Curiosidade Mórbida". Prefiro "Curiosidade Turistica"... Putz eu fujo de policia e de muvuca. Ja sofri sequestro relampago e fiquei 8 hs com os meliantes. No final nao sei se tive mais raiva dos meliantes ou da policia. Vc acredita que um deles era de menor e o policial teve a patchorra de oferecer um cigarro pra ele, eqto os pais não chegavam? Sim na minha frente. Desisti de tudo e sai andando. Como era feriado e eu iria para praia, pedi um help para uma amiga ... deixe meu carro no estacionamento da DP e fui a praia. DESCONECTEI Total e nem fiz B.O rs ... Hilário + real. Hj ja não é mais como no tempo de criança ... não sei que é policia ou ladrão hahaha

Idem eu tbém gosto da sala de reunião do Aprendiz. Ja passei por algumas dinamicas e usei muito. Sou da thurma do Peter (acho que é este o nome. Não achei no meu arquivo cefálico a ficha Aprendiz) ... "eu sou presidente da minha vida". Medo! Não falo isso em dinâmica. mas adorei ele tirar o topete do inJUSTUS. (opa espero que ele não seja um de seus chefes hahaha). Não acredito que o Porcel ja saiu da empresa. Não teve Talento para segurar. A Bia foi contratada gostei dela. Aquele advogado que ganhou era talentoso, mas acho uma patchorra rs ... ja chega os engenheiros tirarem as vagas dos mkteiros agora advogado. Todo mundo se acha PP e MKT. Medo!

Tina! Tina! Tina! Saudades.
Vc tem duvida que o mocinho ira casar com a mocinha (não sei os nomes) pq como disse parece clone. Como no anterior que o Fernando casou com a Flavia) (O SS ta querendo voltar com a Casa dos Artistas. O "Aqui e Agora" ja esta em fase de testes novamente. Medo!... Idolos foi para a Record. Como dizia chacrinha "nada se cria tudo se copia" ... a unica novidade que gostei em 2008 é a volta do Casoy. E a minisérie "Amigos" da Globo se eu não me engane, pq li apenas uma notinha ... ira retratar a década de 80/90 ... se for real adoreiiiiiiii!!

Enfim, o que ainda me atrai no BBB é a edição. Tenho que bater palmas para o "Boninho" ele sabe fazer. Eles tiveram azar assisti BBB no dia do Merchan da Ipanema. Eu sou 100% Havaianas ... "As LEGITIMAS que NÃO DEFORMAM, não SOLTAM as TIRAS e NÃO tem CHEIRO" ... sou suspeito, pq sou fã da M`Costa (Human Resources da Alpargatas) ... mesmo ela sendo de RH e tirando uma vaga de um MKTeiro. mas ela sabe o que faz é muito bem. Nordestina Porreta.

Amo Jota Quest e agora esta tocando É PRECISO SABER VIVER ... acho que a galera ta esquecendo que pra isso precisa de muito pouco. Carpe Diem!!

Bjs

Jorge

Anônimo disse...

... Caracas

irei me controlar ... eu to escrevendo D+ hahahaha.

Anônimo disse...

Oi, Jorge,
Continua escrevendo, na boa.
Ainda estou respondendo o outro comentário, logo alcanço este aqui.
Beijo

Anônimo disse...

...

Parabéns pelo nosso dia ... hj é dia do PUBLICITÁRIO .. so agora caiu a ficha, qdo uma amiga veio me dar os PARABÉNS... realmente a PP ta sendo sabática pra mim ... triste muito triste ... ja gostei tanto dela ... Medo!

...