23 janeiro, 2008

Alguns dias antes de voltar, passamos em Maresias para comprar bananas. Não havia bananas-maçã em Maresias. Mas havia uma farmácia com uma balança, que acusou meu peso com o dedo em riste: 57 kg (!). Medo.
Impossível. Reclamei com a balconista.
Fomos até Boiçuká (sic). Havia uma outra farmácia, também com uma balança que marcava meu peso abusivo.
Mas no supermercado havia bananas-maçã.
A Fê, 17 anos, do alto de sua sabedoria, solucionou o meu caso: os dias de longas caminhadas e exaustivas partidas de frescobol à beira-mar aumentaram minha massa muscular, consequentemente, meu peso.
A Fê é um amor de menina.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola

Dei uma passadinha pela primeira vez neste blog, e achei o texto muito gostoso de ler. Bem coloquial e com assuntos simples do cotidiano. Hj a maioria dos Blogs são Clones ... achei este um pouco mais original. Pergunta: você é redatora publicitária?

Quando tiver um tempinho volto aqui.

bjs

Anônimo disse...

Olá, Anônimo.
Obrigada pelas palavras gentis. Apareça sempre.
Bjs
PS: sim, sou redatora publicitária