27 dezembro, 2007

Tive uma noite muito ruim, acordei nocauteada.
Achei melhor buscar ajudar, me arrumei (cof,cof) de qualquer
jeito e fui ao hospital.
Na sala de espera, as pessoas me olhavam estranho. Não sei
se pra mim ou para o meus oculos de celebridade.
Dr. disse que eu estava a dois dias de uma sinusite.
Estou com uma baita rinite alergica e, ainda segundo o dr.,
o desencadeante principal costuma ser stress.
Entendo.
Parei para compras frutas, remedios muitos e voltei pra
casa.
No espelho do elevador, a realidade: eu estava com cabelo de
louca e cara de morta.
Agora, estou medicada, mas pode me chamar de dopada.
Nada impede que eu arrume este cabelo idiota.

2 comentários:

stella disse...

fia, né possível, você também? aqui estamos os dois decadentes, decaídos, lascados de A a Z. não rolou natal e o ano novo tá perigando. vi-ro-se, o doutor disse. mas rola uma suspeita de dengue. só sei que já são cinco na lista: dois no rio, dois em sampa e uma amiga nos estados unidos.

Anônimo disse...

Coisa, neh Telinha?
No hospital, hoje, a espera tava bem cheia. Cheia de gente com tosse e suspeita de virose.
Se cuida, tah?
Beijos