16 dezembro, 2007

Ontem rolou o primeiro pic nic no Caveirao (fofo!), eu e
Oli.
A fome era muita e o prazo, nenhum.

Sorvete de bolota, sabor framboesa, da Brunella, foi o pior
que ja tomei na minha vida. Corra.

Antes disso, fomos ao cabelereiro.
Ela, cabelo. Eu, dobradinha manicure/pedicure, plizzz.
Precisavamos muito de cuidados especiais, eu tava exausta e
seriamente aborrecida com uma serie de entraves
profissionais.
Relax. Respira.
Helena cuida de nossos cabelos e, aparentemente, nos ama
incondicionalmente.
O assistente comprimenta Oli, conversa com ela e depois
anuncia, solene: agora eu vou falar com a sua irma.
No caso, eu.
:O)
Adoro gente que tem trato com as pessoas.
:O)

Um comentário:

Anônimo disse...

Uau, há quaaaaanto tempo não vnha aqui... e continua delicioso! :)
Aparece Ana! Adorei o clima salão ;) beijos!!!