01 outubro, 2007

Como prova de que Murphie existe e gosta de mim, o chuveiro
queimou alguns dias depois que eu solicitei o cancelamento
temporário na academia
Diante dos fatos, minhas alternativas são:
- Negar a realidade e fazer de conta que nada está
acontecendo.
- Nunca mais lavar o cabelo
- Passar a tomar banho de favor na casa dos outros (e
aproveitar a viagem pra filar um rango)
- Me mudar pra um motel
Não é por nada, não, mas sinto cheiro de inferno
astral chegando, com a antecedência exagerada de sempre.

3 comentários:

Anônimo disse...

banho frio, nem pensar né?
Hummm... que tal uma ducha de menos de trinta reá?

Anônimo disse...

Banho frio? Esquece. Nem em Manaus eu tomava banho frio.
O chuveiro comprei não tem um ano e paguei uma puta grana. :/

regina disse...

quer um, ducha bolinha? ia mandar pro bazar de Diadema.

e, ó, banho muito quente estraga a pele!! rsrsrrsrs