15 março, 2007

Marque bem este dia.
Hoje, entra em vigor o meu Planejamento Provisório de Saneamento Orçamentário (PPSO).
Um método empírico superexclusivo que visa o meu ingresso no superprevisível universo dos seres economicamente responsáveis. Cada passo foi elaborado por mim mesma: sem riscos, sem investimento inicial e sem nenhuma orientação especializada.
Isso posto, ficou assim, por enquanto: com uma módica quantia diária e uma inenarrável força de vontade, garra e determinação, vou sobreviver dignamente e fechar o saldo deste mês desgraçado no azul.
Já posso até prever a evolução do sistema e sua concomitante alteração para Programa Permanente de Saúde Orçamentária. Uma estratégia bem arroz-com-feijão, entende?


Adeus, sushis. Adeus, smothies tão meigos! Lembranças minhas ao meu wrap predileto sim?
Zara, minha perdição, não me leve a mal, mas vamos dar um tempo, ok?
Bye Becky Bloom, my dear. I miss you.
Meu Departamento de Cobranças, conto com a força bruta de vocês: o japa do delivery ficou me devendo um recibo, semana passada. Preciso do reembolso.
Empório Naka, meu querido, desde o início a gente sabia que estava indo longe demais.
Vocês não tem idéia do quanto isso me dói.

Nenhum comentário: