07 maio, 2006

O Salvador da Patria. [meu teclado continua sem acento. Sorry]
Minha casa viveu sob um silencio sepulcral ate quinta-feira.
TV a cabo desligada, sem som, sem esperança de vida inteligente. Isso estava me enchendo de tedio.
A noite, achei um aparelho veeelho, datado do inicio da decada de 90. Um paraibao empoeirado, duplo deck. Com AM e FM.
Por um milagre dos Ceus, sem ter sido necessario recorrer ao expediente de São Longuinho, localizei o cabo de conexao, em meio a zona sem criterio que virou isso daqui.
Passei a ouvir vozes, e não eram as da minha cabeça. J
Resultado: 89 FM na veia. Dia e noite. E tambem nas horas vagas.
Um ato de bravura, devo reconhecer meu merito e coragem.
Red Hot, Oasis, R.E.M., James You´´re Beatyfull Blunt, Pearl Jam, Jack Johnson (o fo-fo mor do planeta Terra). Tudo que eu julgava não ser mais capaz de ouvir, rolou.
Sem sangue.
O bicho soh pegou numa certa cançao do Coldplay. Aquela.
Eh pedir demais, tambem. Um desconto, plizz.

Nenhum comentário: