07 maio, 2006

Momento Gilmore Girls - Juntas, enfim, na padoca cor-de-rosa.
Ela, de capuccino trufado e pao na chapa.
Eu, de moka e pao na chapa.
Tem inicio a sessao comedia.
Eu: - Eh, a gente não pode dizer ``nossa, que pao lindo, mas eh um pao aceitavel.``
Ela: - O café ta bom.
Eu- Tah bonito.
Ela: - A gente acabou perdendo a novela [A Viagem - Vale a Pena ver de Novo]
Eu- Puta merda. Meu ultimo dia util por aqui. E perdemos a novela!
Ela:- Odeio voce. Voce e a manicure contaram o final.
Eu: - Todo mundo sabe como acaba. E na manicure, soh se fala sobre novela mesmo.
Ela: - Voce não vai ver mais, ne?
Eu:- Acho que voltando pra Manaus, vou na manicure todo dia, na hora do almoço. Viciei.La tem TV.
Ela: - Gargalhadas.
Eu:- Simples: segunda-feira, faço a mao direita. Na terça, a esquerda. Na quarta, o pe direito e assim por diante.
Ela, gargalhando: - Tah, entendi, mas e na sexta?
Eu: - Depilaçao, ue. A gente sempre tem coisa pra fazer num salao de beleza. :D
Voltamos pra casa e assistimos Crash, sob o edredom, no sofa da sala.
Mas a historia na padoca cor-de-rosa continua.

Nenhum comentário: