05 abril, 2004

Homenagem.
Era uma sexta-feira ensolarada. Dia de pouco trabalho. Véspera de carnaval.
Como diria meu avô: mãos vazias, oficina do diabo.
Então, criamos um samba enredo em homenagem ao Biruta Café, o lugar do nosso martírio.

Grêmio Recreativo Escola de Samba Mocidade Alegre
do Caralho a Quatro.
Carnaval 2005
Enredo: Sou biruta, sou filho da puta, sou carnaval.
Carnavalesca: Cristiane, a louca.
Letra e samba: Fred Teixeira e Ana Almgren (eu só fiz a última estrofe)

É fome zero
É CPI e coisa e tal
Vem chegando o Biruta
Pra endoidar seu carnaval

O Biruta tá aí
Essa porra é toda doida
Você pede um x-salada
Eles te mandam um jaraqui.

Eu quero... eu quero
Quero botar pra fuder
A chapa tá quente
O caldeirão vai ferver

Eu só como...
Como no Biruta
Porque sou filho da puta
Porque gosto de sofrer

Comendo e bebendo
Nesse carnaval
O melhor de tudo isso.
É que tô perto do Hospital


E agora eu me pergunto
Como pode ser normal
Se o dono do Biruta
É o dono do Hospital.

Os ensaios do bloco do Biruta acontecem todas as sextas, no próprio Biruta

Nenhum comentário: