20 fevereiro, 2004

Coisas de Jamanta.
Ontem teve espetáculo. Nem vem. Fazia tempo que não acontecia nenhum episódio jamantáceo comigo.
Estava eu sentada no banco de trás do táxi, quando percebi que não havia batido direito a porta. Cautelosa que sou, ainda tive o cuidado de conferir se não vinha nenhum motoqueiro ultrapassando pela direita. Veja como tenho progredido nesse ponto. Abri e bati a porta, com o carro em alta velocidade. Meu colega, no banco dianteiro, quase teve um ataque cardíaco e o motorista freou bruscamente. Ambos acharam que eu havia caído com o carro em movimento. Quase causou um engavetamento, ó o perigo.
Tudo bem que aqui eu já caí duas, não, três vezes na calçada, também da cama e do ônibus. Mas, puta merda, do táxi é um pouco demais da conta, né não?
Tá, tá. Já entendi.

Nenhum comentário: