13 junho, 2003

A noite dos desnamorados.
Foi uma das coisas mais inusitadas de que eu ja participei na vida..
A Inês é mesmo uma anfitria perfeita. Reuniu pessoas com afinidadades, algumas conhecidas de longa data. Outras apresentadas na hora. Tudo nos trinques.
Foi muito legal. Conversa amiga. Bebidas e acepipes maravilhosos.
Lembro de estar euzinha, na boa e velha fila do banheiro, olhando um quadro de fotos. Vi a foto de uma garota ( eu e esse meu otimismo incorrigivel) a bordo de um colar legal. Lindo. Eu quero um desse!!!Bonito aquele colar. Mas, errr... a moça parece comigo.
Pensei: estranho. Que coisa. (se eu me estranho ao espelho, o que direi em fotos??)
Depois, olhei direito e vi: era eu, naquele quadro, no mosaico de fotos. Ueba..
Era uma foto no churrasco que rolou na casa do Leandro, ha coisa de uns 3 meses. E eu nem lembrava disso. Gostei.
Sai bem na foto. :O)
Thanks Inês! Foi muito divertido.
E creia: Santo Antonio ta com você, engrossando a nossa torcida. Você merece, mana. ;O)




Nenhum comentário: