31 maio, 2003

Ô, coisa boa!
Tava eu lá vendo se uma bermuda de antílope, linda, baratérrima, iria servir pra magrela Oli. (entre nós, o custo do ajuste sairia tremendante mais caro do que a bermuda em si).
A moça da barraquinha perguntou: - Qual é o seu tamanho?
- Hum... Não é pra mim.. É pra minha filha. Ela tem quase o meu tamanho, só apenas bem mais magrela.
- Ei.. Que idade?
- Ela tem tantos anos.
-. Hã? Com essa cara de bebê você tem uma filha dessa idade??
- Hum, hum..
- Vc tem cara de menina...
Confesso que tive ímpetos de dizer que parí aos 15 anos de idade, mas seria uma mentira deslavada. Uma indelicadeza imperdoável. Sacanagem.
Apenas respondi: - Com essa, vc fez eu me sentir o máximo!! Adorei! Thanks!!!! É minha auto-estima quem fala! :O)))
A vendedora apenas sorriu. E me conveceu de que a compra da blusa de crepe tinha sido mesmo uma grande escolha.
Adorei o Bazar.
Vai até às 17h do domingo. Ainda dá tempo.
Se eu tivesse com mais grana, teria feito a festa do ano. Verdade.
Sou maluca por produtos de papelaria. O GRAACC recebeu um carregamento de papéis de parede, como doação.
Pois não é que as mães das crianças transformaram os papéis de parede em capas de bloquinhos de notas e cadernos maravilhosos? Com papéis coloridos e capas divertidas. Lindo!
O que importa é o tamanho da sua solidariedade.
Que você tenha um grande domingo. Faz um bem tão bom! ;O)

Nenhum comentário: