10 março, 2003

Maldito Dia 10.
Deixei o tempo passar e a vida acalmar pela cidade.
Esperei as 21h30 bater no relógio pra fazer umas comprinhas que ficaram faltando por aqui.
Fui ao Carrefour.
Maldição!!!!!!! Trocentas e cinquenta famílias fazendo compras do mês, manja? Crianças chorando pra tudo que é lado.
O retrato do inferno.
Consegui um caixa vazio e tentei passar minhas modestas compras. A porra do computador deu pau.
Tive que esperar a patinadora vir dar um jeito na coisa, enfim, grrrrrrrr.
Desci a rampa do Carrefour decidida: vou apostar na Mega-Sena. Isso não é vida. Tenho que dar um jeito.
Preenchi meu cartão e fiquei no guichê, esperando.
Foi a mocinha do quiosque do pão de queijo que me avisou: - Moça, a lotérica já fechou, viu?
Puta que me pariu.
Um arsênico duplo. E sem gelo, plizzz.

Nenhum comentário: