03 março, 2003

Mais um episódio da série: Coisas que só acontecem comigo.
Fui encontrar amigos muito queridos, no início da noite de sábado.
Encontrei o prédio, sem atropelos. - Isso é raro, notem.
Econtrei um lugar pra estacionar bem à porta. - Coisa mais rara ainda.
Estava eu desligando o motor do Cascão, quando os meninos apareceram e pediram pra eu dar marchar à ré, pra dar um lugarzinho pro carro deles também. Nada mais justo, ora pois..
Estacionei. Abri a porta do carro e, opss... a porta não abre. A lixeira que habita a calçada impedia meu livre trânsito.
Hunf!
Abri a janela do carro e brinquei: - Rapazes, então vamos fazer assim: cês trazem uma cervejinha pra mim, eu ligo aqui do celular pra vocês e a gente vai conversando, combinado?
- Ana, não é mais fácil você sair pelo lado do passageiro?
Grrrrr. ....

Nenhum comentário: