08 março, 2003

Grrrrr...
Definitivamente, tem dias que você não deve levantar da cama, nem em caso de incêndio.
Veja só o exemplo:
1- Decidi ir ao mercadinho a pé. Isso é raro. Muito raro. Lá fui eu, toda saltitante, com a sacolinha para as compras.
Começou a chover. &*$*%&....
2- Na volta, um peso desgraçado na sacolinha. Comprei mais do que o planejado. Bem feito. Quem mandou ir fazer compras com fome? Bosta.
3- Quase fui atropelada. Um Audi, com três meliantes altamente suspeitos, quase me pegou na calçada. Foi por muito pouco. Lazarentos.
4- Refeita do sustão, levei quase 5 minutos pra conseguir atravessar a avenida. Chovia uma chuva chata. Chegando em casa, percebi que esqueci de comprar cigarros. Maldição.
5- Fui à videolocadora, coisa que eu não fazia há séculos. O mocinho do caixa descobriu que eu estava devendo uma diária de uma locação feita não quando. &*%*$&#
6- Fui levar a pequena Oli à uma festa. Já fui umas 3 vezes na casa da tal amiguinha dela. Todas as vezes, eu errei o caminho. Por que hoje seria diferente? Anta.
Olhei para os céus: - Acho que por hoje já tá bom, né, Meu Chapa?
Ledo engano: ameaçava chover novamente.
Eu mereço.

Nenhum comentário: