15 março, 2003

Eu e minha grande boca.
Fui buscar a pequena Oli no colégio e seguimos pra boa e velha padoca de sempre.
Conversa vai, conversa vem, acabei contando sobre a reunião com a orientadora, o pai cardiovascular, etc.
Antes de soltar a bomba, preparei-a psicologicamente: - Filha, acho que dei um fora. Mas, não foi um fora assim tão grave.
- Ai, mãe! Não!
- Na verdade, foram dois foras. :/
- Ai.. Tudo bem, o que você fez dessa vez??? =O
Não teve jeito. Tive que contar sobre os meus comentários sobre o paciente do dr. cardiovascular.
- Mãe. Jura pra mim que você não isso! Você não fez isso! É brincadeira sua, né?
- Foi mais forte do que eu, filha. Quando me dei conta, já era tarde demais. Passa o catchup pra cá, plizz.
Enquanto a pequena devorava seu pedaço de pizza, concluiu: - Tudo bem. Vou conversar com a orientadora, na segunda-feira.
- O que você vai falar???? = 0
(notem a inversão dos papéis)
- Vou explicar pra orientadora que você pode parecer louca, mas você é uma mãe normal.
- Num exagera, vá?
- Hã?
- Ué, sou quase normal.
- É, tem razão. Você é quase normal.
- Como assim?
A conversa foi longa, como podem notar. ;O)

Nenhum comentário: