14 janeiro, 2002

Todo mundo me pergunta se eu já fui assistir ao Senhor dos Anéis.
E também se eu já vi Harry Potter ou Os Monstros.
Meleca! Não, não vi.
Nem li a porra da trilogia do O Senhor dos Anéis, e confesso que não consegui passar da pág. 20 do mala do Harry Potter.
Hunf!
Meu braço direito por um Wood Allen ou pela coletânea compretaça do Monty Python - Em Busca do Cálice Sagrado. - plizz
Shrek também. I love Shrek. ;O)
Toppo Gigio.
Garibaldo. Enio e o Beto.
Sartre. Jeff Smith. Faith Popcorn.
Louro José. Baby, o porquinho atrapalhado. Freud.
Caco - o Sapo, Animal, Pernalonga.
Tazz, Harold Loyd, Os Três Patetas.
Patolino, Mary Tyller Morre, A Mulher Biônica.
Starsk e Hucht (é assim???), Chaplin, A Bela e a Fera.
O Rei Leão, Carl Gustav Jung, Sob o Céu que nos Protege - Bertolucci, amém.
Polanski, Muppet Show.
Meleca. Acho que eu preciso dormir.
E de um pouco de paz, imploro!. ;O)


Nenhum comentário: