06 janeiro, 2002

Acho que foi no dia 2, consegui marcar um encontro com os meus amigos, na Lagoa.
Era uma espécie de despedida. Afinal, por uns 2 anos vou ficar sem vê-los.
Chamada geral: Bia, Ana Ice, Liginha, Dani Prado, Mau e Amália e Claudia "Lord Cão" Pizzolato.
Meleca! Claudia, Mau e Amália declinaram. Desertores! :p
Não vou nem falar que a perua da Liginha não mandou notícias. Hunf! (sua batata está assando, fofa! :pp)
Foi um encontro divertido: eu, Marujo, Ana Ice, Dani e a Bia, a bordo da Chica, a poodle-rastafari mais boa gente do planeta. ;O)
Bebemos moderadamente, comemos muto bem, tiramos muitas fotos, falamos o diabo de muita gente (é uma delícia fofocar, fala a verdade ;O).
Despedi-me das meninas com uma certa melancolia. Eu as conheci na Lagoa, afinal, e foi lá que a gente teve encontros memoráveis.
Sei que a gente vai se encontrar sempre, independentemente do Marujo estar em Belém.
Antes de seguir o caminho da roça, eu e o Marujo paramos no deck, pra ver a árvore de Natal.
Fotos, fotos, muitas fotos. A árvore de Natal da Lagoa estava especialmente bonita, neste ano.
Meleca. Vou sentir saudades.

Nenhum comentário: