26 novembro, 2001

Pois é. A semana começou.
Até que começou direitinho, se vc considerar que, ontem, foi um domingo daqueles. Um pouco menos pauleira do que o sábado. Mas com o agravante de que seria um inevitável domingo.
Saldo do prezuízo:
1- Pequena Oli perdeu todas, na prova de atletismo. Medalha de bronze, com 30 pontos. A lanterninha da parada.
2- Chegamos atrasadas ao almoço na casa da Cissa-mãe, é crarooo. E perdemos o show dos Titãs.
3- Depois do almoço, tentei dormir um pouco. Tive um pesadelo foda. Bem feito! Quem mandou chegar atrasada, comer feito uma porca e ainda achar que tinha o direito de dormir um pouco.
4- Acordei, tomei aguinha, respirei. Refeita do pesadelo assustador, Cissa-mãe se ofereceu a me dar de presente de aniversário a roupa pra cerimônia de posse do Marujo.Não dá vontade de dar um soco nela??? :O) Pois, então, arda no fogo do inferno, sua Jamanta! Não comprou presente pra própria mãe e ainda teve que ouvir essa. Treze chibatadas é pouco.
5- Como ainda dava pra salvar alguma coisa na minha vida, cheguei em casa e tentei comprar o presente de formatura do Marujo, pelo Submarino. Lá tem o Da Guerra, de Clausewitz, que ele tanto quer. Mas, também, voltei a entrar em contato com o livreiro do sebo, do centro da cidade, por e-mail. Fiquei na dúvida se seria mais interessante presentea-lo com um livro zero-bala, ou com um do sebo, provavelmente com alguma anotação ou de uma edição histórica.
6- Em meio à dúvida, comprei um CD do Tim Maia. Chegou hoje, mesmo. Nota 10 pro Submarino.

Aqui entre nós: vamos combinar uma coisa?
Podem me internar. Não precisa ser em um spa legal, tá?
Acho que coisa de uma semana, num Franco da Rocha da vida, eu volto outra.
Me internem, plizz!!!!!


Nenhum comentário: