14 novembro, 2001

Lá vou eu, de novo.
Feriadão. ;O))
Conforme já refleti por aqui, vou parar com essa porra de reclamar da Ponte-Aérea. Sei que vou sentir saudade disso.
Então... Parei. ;O)
Tá certo que dei uma jamantada feia ao esquecer de confirmar minha reserva, pra amanhã, às 8h46 (notem que todos insistem em pensar que estamos em Londres, né?).
Corri feito uma louca pra conseguir uma reserva pras 12h14 (vou cobrar, vou cobrar ;O)
Enfim, será pauleira, amanhã cedo.
1- acordar cedo
2- cedo o suficiente pra ajeitar a bagagem, certo? Certo.
3- não será tão difícil. A mochila nem chegou a ser desfeita. Falta acertar pequenos detalhes básicos. Coisa de 10 minutos.
4- os vizinhos andam reclamando de Godzila. Portanto, Godzila ficará hospedado em um hotel (evitar aborrecimentos tem sido a ordem do dia, lembra?)
5- Consegui um hotel pra receber Godzila. Ueba!
6- Meleca!
7- A carteira de vacina do Godzila está com um pequeno atraso (coisa pouca) e não tem um grão de ração, aqui, pra ele.
8- Raios múltiplos!!!!!!
9- Relax! Amanhã, posso acordar às 9h, tentar desovar Godzila no hotel, com a minha cara de anjo avoada , no melhor estilo - Putz, a carteira de vacina dele ficou sobre a mesa de jantar. Tem a ração tal? (é francesa, chiquérrima) . Ele não come outra. Põe na conta. Pelamordedeus! Tenho que estar no aeroporto em 15 minutos.
PLANO B:
- Eu quero a minha mãe!

Nenhum comentário: