12 novembro, 2001

Fomos despertados, às 10h30 da madrugada, por uma buzina insistente, à porta de casa.
Olhei pela fresta da janela: - É um Uno. O cara tá de boné. Não sei quem é.
E a criatura não parava de buzinar. Deve ser grave a coisa.
O Marujo assumiu o comando. Abriu a janela.
Só pude ouvir um: - CARAIO, A ORCA TÁ NA RUA.
E saiu correndo, descalço e sem camisa, como um alucinado pela rua.
Mereço! Mereço! Mereço!!!!!
Não vi como, ele colocou a Orca pra dentro do jardim, bateu o portão e saiu, alucinado, em busca do mala do Redinho e da pequena Yoko.
Meleca! Eu tava acordando. E tentando raciocinar.
Do alto da sacada, vi a Orca resgatada, no jardim, mas o portão estava apenas encostado. De longe, avistei o Marujo, correndo atrás dos outros dois maletas fugitivos.
Como uma louca, vesti o que encontrei à frente, não me pergunte o que, desci pra segurar a Orca e fechar o portão.
Que lindo modo de se começar uma madrugada de sábado: eu, a bordo dos meus 50kg, de pura pele e um tico de gordura, tentando segurar uma Orca, sem coleira, a bordo de seus 35kg de pura musculatura sarada, daquelas de fazer inveja à muita perua da praia.
Fala a verdade: não tenho silicone, mas sou uma mulher de peito, hã? ;O)
Em meio à tal luta, digamos, campal, enquanto distraía a Orca, percebi que o portão tinha sido criminosamente arrombado.
Puta que me pariu. Maldade tem limite.
Marujo chegou, arrastando a pequena Yoko e o mala do Redinho.
Finalmente, os 3 estavam dentro do jardim e o filho da puta que arrombou o portão não conseguiu o seu intento. E não há de conseguir, nunca, desgraçado! :ppppp
Paramos, friamente, para analisar o ocorrido.
Sim, o portão foi arrombado. Ou para que os cães fugissem. Ou foi uma tentativa de assalto.
Vá de retro! :pppppp
Só temos a agradecer ao anônimo sujeito do Uno, o cara do boné, que se deu ao trabalho parar para avisar.
Thanks!

Nenhum comentário: