01 outubro, 2001

Se tem uma coisa legal no domingo, é colocar a vida social em dia.
Não fui almoçar na casa da Cissa-mãe. Deu preguiça. Apenas falamos por horas, ao telefone ;O)))
Decidi ficar aqui, no meu cantinho.
Gosto do meu cantinho.
Pelo telefone, conversei também com o Marujo, fiz um social com a sogra ;O), e liguei pra uma grande amiga minha, de infância, a Ana Tércia. Puta que me pariu! Por que eu faço isso comigo?
Há séculos a gente não conversava. A Tércia é minha primeira amiga na vida. Crescemos juntas. Vizinhas. Uma na casa da outra, sempre, desde pequenas.
Ela tava lá meio atrapalhada, cuidando do marido e improvisando um Miojão pras crianças.
Caraio. A segunda filha dela está com 1 ano e 8 meses. Praticamente, já andando de bicicleta, e eu nem a vi grávida.
Pelo menos, ela vem pro aniversário da Oli, no próximo domingo.
Vou me redimir. ;O)

Nenhum comentário: