19 outubro, 2001

Por volta das 21h30, houve uma explosão, aqui por perto.
Explosão mesmo, daquelas literais.
Com direito a um clarão e tudo. Um susto homérico. Foi feia a coisa.
Godzila até latiu e olha que ele não liga muito pra grandes barulhos.
A luz não acabou, apenas minha conexão caiu.
Tentei voltar e na-da. Linha ocupada, no meu provedor.
Às 23h, tentei nova conexão e na-da: linha ocupada.
Ok. É hora de acionar o supersuporte do meu provedor.
Liguei lá.
O Damian atendeu.
Glump.
Damian tem voz de travesseiro... Sinistro!
Contei minha história triste. Damian contou a história triste deles: o temporal fodeu o modem do provedor.
Faz sentido.
Ele me deu um novo n. pra tentar nova conexão e cá estou.
Minutos depois, lembrei que aquela voz não me era estranha. Nem o nome.
Craaaaro. Damian me socorreu inúmeras vezes, pacientemente, quando eu era uma internauta novata e fui contaminada pelo Happy 99. Tem ótimo humor o menino.
É. Tenho que adimitir: sou uma pessoa de sorte.

Nenhum comentário: