10 outubro, 2001

O sábado passado chegou.
Era dia de ir assistir à apresentação oficial do programa de TV que a turma da pequena Oli armou, na escola.
Mãe é mãe e eu sou coruja, sim. :p
Marujo queria reconhecer o centro velho de Sampa.
Glump.
Fodeu.
Paulistana nascida e criada que sou, eu tinha uma vaga lembrança de como era, ou de onde ficava aquilo.
Que coisa feia. Morri de vergonha.
Sabe-se lá como, depois de muito perguntar aos transeuntes, por volta das 13h, consegui desembarcar o Marujo no bom e velho Bar do Léo.
Naufrágio. Estava intransitável.
Almoçamos no Del Mar. Uma paella honesta. Apenas honesta.
Chopp muito bom.
Valeu pela aventura. E por rever o Largo do Arouche. Há séculos, eu não passava por lá.
Sim, eu errei o caminho. Fui parar no Largo do Arouche por mero acaso. Num enche! :p

Nenhum comentário: