10 setembro, 2001

Mas uma coisa eu aprendi, no embarque rumo ao feriadão: dar uma de louca, às vezes, funciona.
(quando eu digo "louca" é "louca" mesmo. Daquelas que babam e atiram pedra em avião) Opsss.
Notem o meu progresso: vôo marcado pras 22h10. São Paulo à beira do caos.
Cheguei em Congonhas, milagrosamente, às 20h55. Nem eu pude crer nisso.
Fila do check-in. Vi que o vôo das 21h46, o bom e velho 4032, do qual eu já fui vítima muitas vezes, ainda tava lá, atrasadão.
(aquilo não estava me cheirando nada bem...)
Uma senhora, à minha frente, pergunta, de longe, se o 4032 iria demorar pra decolar. A mocinha do check-in, que eu podia jurar que foi a mesma que não me deixou embarcar com a faca de sashimi, há algumas semanas, falou que a aeronave iria pousar às 22h e que o maldito 4032 sairia às 22h30.
Péraaê... Então isso quer dizer que o das 22h10 não vai sair antes das 23h30 e depois das 23h ninguém decola mais, que eu sei..
(Confesso. Eu não sabia que era capaz de falar tão alto, assim, em público. É. O desespero faz isso com criaturas relativamente racionais e educadas como eu.)

Nenhum comentário: