01 setembro, 2001

Em pleno horário apertado de almoço, atravessei a Faria Lima e dei de cara com uma loja de cobertores. Tava um calor dos diabos, daqueles que eu vivo pedindo a Deus. Não resisti e entrei. Eu tava devendo um novo cobertor pra pequena Oli, que tinha ficado puta nas calças quando viu que o tratante do Godzila tinha destruído o dela, há algumas semanas.
Era hoje ou sabe-se lá quando. Melhor aproveitar o ensejo..
Avaliei que era o momento ideal pra saldar minha dívida, e anotar direitinho: Godzila, essa vai pra sua conta, rapaz. Meses à base de Pedigree Champ e água o esperam. Esqueça que Royal Cannin, francesa, habitou seu pote de ração, um dia ;p
Perguntei pra vendedora sobre cobertores. Ela fez uma cara meio esquisita.
Mostou-me o que eu tinha pedido, e tinha um igualzinho ao da pequena Oli.
Ueba! Missão cumprida.
Mas, péra aí! Essa mantinha aqui, quanto custa??? (era igualzinha à minha, aquela que eu trouxe da infãncia, e que Godzila também se encarregou de destruir, em julho)
Mandei embrulhar os dois cobertores.
A temperatura local devia estar girando em torno de uns 30 graus Celsius.
A vendedora, gentilmente, me perguntou: a senhora não vai precisar de toalhar de banho, não????????
Grrrr...

Nenhum comentário: