15 setembro, 2001

Deu um pouco de saudade dos meus velhos tempos.
Fui uma grande (há,há,há) jogadora de vôlei, apenas por esporte (juro que essa foi sem trocadilho)
Mas eu era boa pra caraio nisso.
Ganhei medalha e tudo.
Adoro vôlei.
Ver minha patetinha se atrapalhando toda na meia quadra me deixou meio aflita.
Falta a noção dos fundamentos à menina.
Maldita pedagogia moderna, no esquema: deixa a criança aprender no tempo dela..
(sim, minha fase piagetiana já passou faz tempo.. )
Na hora, lembrei que tenho uma bola de vôlei aqui em casa.
Juro, me deu vontade de voltar a jogar e ensinar aquela mané a sacar forte como gente, receber de manchete e posicionar direito o toque.
Bah! Acho que vou voltar a jogar vôlei e a fazer psicoterapia.
Talvez, isso seja tudo que eu precise, agora.

Nenhum comentário: