22 setembro, 2001

Continuei procurando o maldito controle remoto da TV.
Eu tinha dois suspeitos: bin Godziladen (o principal supeito, aliás) e os dois gnomos que habitam o móvel da sala de jantar.
Há mais de uma década, Cissa-mãe anda me alertando sobre o efeito nefasto que abrigar gnomos em casa ocasiona.
Mas, sinceramente, não tenho como me livrar deles.
Reza a lenda: jogar gnomos no lixo dá um azar desgraçado.
Se vc foi um otário e comprou um gnomo, deve se livrar dele em água corrente.
Ok.
A única água corrente que tenho por aqui é a privada.
Minha intuição femina diz que vai entupir. Eles são de gesso.
Shit!
Já pensei em jogá-los no mar.
Mar pode ser considerado "água corrente", né?
Mas não sei se o santo de Yemanjá se dá muito bem com o santo deles.
Socorro! Preciso do meu controle remoto de volta!
Assistir à maratona Friends é legal, mas chega uma hora que cansa!
Meleca!

Nenhum comentário: