25 setembro, 2001

Caraio.. Traumatizei, hoje.
Fui almoçar num lugar recomendado por uma colega.
Kilão, básico, daqueles 0,99 por 100g, manja?
Medo!
Entramos, eu e mais duas desavisadas.
Lugar esquisito. Mas, já que a gente andou até aqui..Ok. Adoro emoções fortes, é o que eu sempre digo.
Salada no prato. Salada é salada e deveria rezar a lenda que uma beterraba ralada deveria ter o mesmo sabor da beterraba ralada do kilão de 12,90, ao lado, certo?
Esse deveria ser o princípio da justiça divina, eu supunha.(argh.. que conjugação feia!)
Hum..
A aventura foi trash, amigos.
No prato: beterraba, couve-de-brouxelas, (salada é saudável) e aí chegou o corredor da morte:
Um frango xadrez meio estranho.. Na,na,ni,na.
Carninha (coxão duro desfiado) acebolada. Medo! Eu não caio mais nesse truque sacana. Pura tentativa fraudolenta de provar que a casa serve "comida caseira".Sei, sei.
Outra bandeja de bife (com cara de bife detetive - o bom e velho frio, durão e com nervos de aço). Deu pra ver de longe.
Tinha uma bandeja curiosa: panqueca de carne ao catupiry, mergulhada num molho de tomate meio desmaiado. Meio um pântano, já viu?
Diante de tal quadro desolador, não me restou outra altenativa. Fui de meia panqueca.
Magoou.
:[

Nenhum comentário: