16 agosto, 2001

Pelo jeito as coisas começam a se normalizar por aqui.
Ok, melhor não falar muito. Nunca se sabe... Aliás, se eu for parar pra pensar..
Bosta. A geladeira continua despirocada e num tive tempo de chamar o técnico. O controle remoto não anda lá muito católico. O freio do Cascão tá fazendo um barulho desgraçado e acho que vou ter que trabalhar no sábado e no domingo. Portanto, vou rodar sem freio por mais uma semana. Acabo de receber uma advertência do condomínio, alertando sobre a proibição de circular com cães, nas áreas comuns do prédio. Merda!!!!!!! Minha vaga na garagem do meu Cascão não é área comum. A vaga da garagem é minha, tá na escritura e meu Godzila pode mijar na roda do meu carro o quanto eu quiser ou o quanto ele agüentar, tá??!!! :pppp,síndica babaca!
Pronto, passou.
É. Eu quero a minha mãe! :[

Nenhum comentário: