23 agosto, 2001

No início da tarde, liguei pro tal do Adão. Notaram a disciplina militar??? :O)
O Adão não tava, mas a filha dele me atendeu.
Contei pra Rose, a filha do Adão, a minha história triste. Ela, com um tom compreensivo e tranqüilizador, respondeu:
- Sim, é o termostato.. Mas, sobre a máquina de lavar roupa.... O que ela tem?
Errr... Hum.. (Eu me sentia participando, ao vivo, do "Fala que eu te escuto".)
Meleca, a Nice só me falou que a lava-roupa não tava funcionando, e isso já foi há mais de mês. Cês acham que eu fui lá ver o que tava acontecendo? Se a tomada tava ligada ou detalhes do gênero?
- Ela num tá batento, respondi. (Notem que tentei manter pleno domínio da situação.)
- Sabe me dizer o ano de fabricação dessa máquina??? (Hum... esse "sabe me dizer" me incomodou, de certa forma.Claro que eu sei.)
- É bem velhinha.. Mas é Brastemp, disse, orgulhosa.
- Hum, hum... ele vai aí, amanhã, ver. Sabe me dar o endereço?
(Ai, ai, ai.. Grrr...;O)


Nenhum comentário: