20 agosto, 2001

ELE CHEGOU!!!!
Meleca! Definitivamente, não sei onde que eu estava com a minha pobre cabeça, quando decidi comprar a porra do Palm.
Domingo é sempre uma caca, é o que eu sempre digo.
Agora, ele tá aqui. E me olhando com uma cara esquisita. Grrr...
Ele até que é bonitinho. Levinho e tudo. Tem estilo, o rapaz. Mas o manuel é uma merda. Não explica nada direito.
Sim, eu li a versão em português, tá?
Tá certo que descobri, sozinha, onde fica guardada aquela canetinha fofa (que eu sei que vou perder depois de amanhã, é craaaro). O manuel não explica isso.
Hum.. Até que não estou tão mal assim. Alguns neurônios continuam fazendo sinapses satisfatórias.
Também consegui instalar as pilhas. Grande progresso.
Mas, putaquemepariu! Como se faz pra esta merda dialogar comigo?????????
Tem mesmo que instalar o software no PC, e aí conectar no Palm pra fazer num sei o quê?
Que burocracia. Parece o Bradesco.
Achei que era botar pilha e sair anotando.
Quero meu dinheiro de volta.

Nenhum comentário: