07 junho, 2001

Poucas coisas são mais complicadas na vida do que dar conta de pobremas mecânico de um carro temperamental.
Sim, eu perdi a hora e num deu tempo de levar o Cascão ao "pediatra", logo cedo.
Em menos de 24h, já ouvi 3 opiniões diferentes:
1- O cara do guincho, em pleno acordo com o meu colega de infância. Aqueles que me ajudaram naquela emergência, foram categóricos:- " É pobrema na bateria, procure um auto-elétrico".
2- O cara do estacionamento, lá da "creche", onde o Cascão tem ficado hospedado neste dias: - "Pelo barulho, é pobrema no pistão que tá batendo. Tem que dá uma regulada, nele. Leve num mecânico."
3- O cara do posto, onde eu parei, de volta pra casa, pq o maldito Cascão tava começando a querer falhar de novo: - " A água tá boa, mas tá sem óleo. Tem que compretá. Por isso tá dando pobrema".
Sem óleo??? Isso nunca me aconteceu antes..
Pior que tava mesmo... :[ (e lá se foram mais de 30 conto). :[[[[
Parafraseando a minha amiga Bia, a pergunta que não quer calar é: - Porque quando vc tem um carro véio, ele inventa de quebrar justamente quando vc já estourou os 20%, no cheque especial????
Grrr..Peço ajuda aos búzios.
Alguma opinião?

Nenhum comentário: